quinta-feira, 25 de outubro de 2012

WORMMON

WORMMON

Wormmon é um Digimon Larva cujo nome e design são derivados da traça Bagworm. Ele tem uma personalidade tímida e covarde. Assim como Veemon e os outros, é um descendente de uma espécie antiga, por isso é capaz de realizar Digivolutions armadura especial, mas desde Wormmon é impotente quando por si só, não pode igualar-se a maior Digimon. No entanto, por uma armadura digivolving com o poder dos Digi-ovos, que é capaz de poder manifesto inacreditável. Além disso, diz-se que, para que a larva frágil para se transformar em um poderoso imago, Wormmon um dia vai evoluir para um campeão transbordando com o poder. Você pode definitivamente dizer que é um Digimon que tem escondido potencial para o futuro.



STINGMON

Stingmon é um Digimon Insectoid cujo nome e design são derivados do ferrão de uma abelha. É um Digimon inseto extremamente incomum que possui uma forma humanóide. Possui movimentos ágeis ea característica exoesqueleto duro para Digimon Inseto. É excelente em suas habilidades como um assassino, com o objetivo de sinais vitais do oponente com precisão e profundamente discernir o caminho que eles carregam o seu corpo, e é especializada em ataques que o silêncio do adversário com um único golpe. É altamente inteligente, devido à sua extrema serenidade, e é o proprietário de uma disposição legal.



JEWELBEEMON

JewelBeemon é um Digimon inseto cujo nome e design são derivados do besouro jóia.



GRANKUWAGAMON

GranKuwagamon é um Digimon Insectoid cujo nome e design são derivados de "Grand Kuwagamon". É a última forma de Kuwagamon espécies Digimon. É um mal estar entre Digimon especialmente insetos, e se acontecer de você tropeçar em GranKuwagamon dentro do mundo digital, você não será capaz de fazer qualquer coisa, mas amaldiçoar a si mesmo. Porque habita as profundezas das florestas do mundo digital, e só está ativo durante a noite, ele é chamado de "Demônio da Floresta Profunda". Além disso, o seu maior rival é HerculesKabuterimon, ea batalha entre os dois continua sem nunca termina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário