quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Digimon Masters

Galera vo falar um poco sobre digimon masters tenho que adimiti tem um grafico super monstruoso que deixa o do digimon battle pra traz mais a dificuldade de conseguir novos digimons  e evoluilos tambem e imensa por isso eu prefiro o Digimon Battle.
Eu acho que o jogo poderia ser um pouco menos complicado de se jogar porque eu estava tentando pegar um gomamon mais é impossivel e pelomenos eu quando nao consigo alcanssar minhas metas em um jogo eu enjou super facil por isso parei de jogar.
Mais claro isso é na minha opinião.E claro eu respeito a opinião de cada um.

Alguns Prints pra vocês verem o grafico monstro do jogo:











E o link para vocês fazerem o download:

http://www.joymax.com/dmo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário