segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DEMIDEVIMON

DEMIDEVIMON

DemiDevimon, conhecido no Japão como PicoDevimon, tem o formato de um bastão, mas sua cabeça e seu corpo não ocupa garras em suas asas, que estão ligados a uma espécie de capacete feito de pele dura algo como azul escuro, pairando sob um tufo de cabelo escuro. O resto é tão-violáceas pele pálido. Seus dois dedos da frente eo polegar da parte inferior das pernas têm garras de um marrom. O rosto dela, desprovido de nariz, olha algumas cicatrizes e uma caveira na frente. Seu ataque envolve Demiagujas jogando agulhas envenenadas.
Patamon foi um que caiu sobre a área escura. devido GranDracmon.



BAKEMON

Bakemon é um vírus fantasma Digimon tipo. Aparece em Digimon Adventure.
Bakemon é estereótipo fantasma forma clássica: um cobertor com flutuador algo humanóide dentro. Debaixo de seu cobertor é sempre irregular, e seu rosto tem dois olhos negros e uma boca simples a quatro goma presas. As únicas partes de seu corpo que você vê, quando você usa seu ataque, Garras, extensível, afiado e preto com um tom azulado. Seu nome refere-se à palavra japonesa "Bakemono" que siginifica "monstro".


BLUEMERAMON


Digimon Meramon é a capacidade de Meramon opostos evoluído, mas é muito mais poderoso do que o seu antecessor. Ao contrário do  Meramon este Digimon é frio como gelo. Ele também pode suportar altas temperaturas tão frias. Seus ataques pode congelar um momento mar de lava como a temperatura produzida é próxima do zero absoluto.



BOLTMON

Boltmon é um Digimon Android cujo nome e design são derivados do monstro de Frankenstein de ficção, com "Bolt", como uma referência a esse nome. É um Digimon protótipo construído ao mesmo tempo como Andromon. Ao contrário do Andromon mecanicamente-based, o Boltmon de base orgânica possuía emoções, bem como poder que superou Andromon, mas porque era difícil de controlar e correu selvagem, foi relegado ao esquecimento na escuridão. Devido a seus egos, os cientistas que criaram este Digimon infeliz negado a sua própria existência, assim começou vagando Dentro da escuridão de sua dor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário